Presidente de clube deseja enfrentar o grupo do Flamengo.

O presidente do Emelec, Nassib Neme deu uma entrevista ao jornal equatoriano Expressoe falou sobre a dificuldade do grupo 4 da Libertadores 2018. Ele admitiu que é um grupo muito difícil e que Flamengo, River Plate e um dos classificados na fase preliminar vão dar trabalho. Porém, ressaltou que muitos querem vencer o torneio todo ano, portanto, é importante estar preparado para as dificuldades desde o início.


– O grupo 4 é muito difícil, mas, se quisermos chegar longe, precisamos enfrentar dificuldades desde o começo. Há muito a fazer. Vários clubes pelo mundo tentam vencer ano após ano e serem o melhor. Nenhum se cansa, sempre querem ser campeões e continuar construindo uma grande história -, declarou o dirigente.

O presidente do clube de Guayaquil também comentou sobre os setores em que a equipe, atual campeã do Equador, será reforçada e ainda falou sobre possíveis saídas do clube. Neme disse que as propostas não vêm agradando e que o elenco está muito focado em defender o Emelec no maior torneio do continente.
– Queremos um goleiro equatoriano com experiência, e, se não conseguirmos, vamos buscar em clubes do exterior. Inclusive poderá acontecer de não ocuparmos as quatro vagas para estrangeiros. Sobre possíveis saídas, as propostas não agradam. Os jogadores estão com este desafio importante que é nos levar a uma final da Taça Libertadores da América e sabemos o que é Emelec jogando finais.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget