PM encontra drogas com foto de Guerrero, do Flamengo, em operação em Duque de Caxias.

Uma operação da Polícia Militar na comunidade Ana Clara, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, apreendeu uma pistola, drogas e radiotransmissores. As fotos divulgadas pela corporação no Twitter mostram embalagens de cocaína com a foto e o sobrenome de Paolo Guerrero, jogador do Flamengo.
“Policiais do 15 BPM (Duque de Caxias) prenderam dois homens e apreenderam, com eles, uma pistola, drogas, dois rádios e outros materiais, durante operação na comunidade do Ana Clara”, informa a nota da rede social da PM.
O atleta, que também é capitão da seleção peruana de futebol, foi suspenso após o comitê disciplinar da Fifa suspendê-lo por doping. O exame teve teste positivo para benzoilecgonina, um metabólito da cocaína, após partida pelas eliminatórias sulamericanas, contra a Argentina, em outubro.
Reprodução: O Globo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget