Petkovic se diz dividido em relação a Brasil x Sérvia na Copa.

Na última sexta-feira (01), foram sorteados os grupos da Copa do Mundo, e a Seleção Brasileira ficou no grupo E, junto a Suíça, Sérvia e Costa Rica.
Um confronto Brasil x Sérvia deixará um torcedor ilustre com o coração dividido. O ídolo do Flamengo, Dejan Petkovic, nasceu na Sérvia, porém, fez sucesso em território canarinho, morando no Brasil durante 20 anos (atualmente, ele tem 45 de idade).
Em trecho de uma publicação do blog Extracampo, de Marluci Martins, foi questionado ao craque sobre para qual das seleções será sua torcida. Veja a resposta:
Já está ansioso pelo confronto Brasil x Sérvia?
Vai ser um jogo inédito, tenso e emocionante. Eu preferia que a Sérvia tivesse caído no Grupo H (que tem Polônia, Colômbia, Japão e Senegal). Teria mais chance, seria mais fácil na minha opinião. Mas caiu no grupo do Brasil, que é o favorito ao título. A Sérvia vai brigar pelo segundo lugar. E não gostei de o jogo Sérvia x Brasil ser o terceiro. Porque normalmente o terceiro jogo vale classificação. E aí, como fica o meu coração? Você está rindo? Muito obrigado, viu? Eu preferia que essa partida fosse a primeira.
Vai torcer, afinal, para qual das duas seleções?
Vai ser maravilhoso assistir a esse jogo. Veja bem, vou torcer para os dois. Meu coração está dividido. Tenho 45 anos, 20 vividos no Brasil.
Fonte: EXTRA
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget