Paulo Lima fala sobre mudanças que Rueda pode fazer.

Durante o Bom Dia FOX, programa da Fox Sports, desta quinta-feira (07), o comentarista Paulo Lima analisou que o Flamengo teve uma boa postura na partida desta quarta-feira contra o Independiente. Porém, foi prejudicado pela questão individual de alguns atletas.
Para ele, o rendimento de Miguel Trauco foi muito abaixo do esperado em uma final. O jornalista acredita que Rueda deveria testar outro atleta na função, até mesmo para abrir espaço para entrar com Vinícius Júnior de titular.
“Eu acho que para empurrar o Vinícius Júnior tem que mexer de alguma maneira ou no Paquetá ou no Vizeu. E é questão só de opção tática, eu tiraria pelo menos em princípio o Paquetá desse início de jogo e começaria com o Vinícius Júnior pela esquerda. E quem sabe barrar o Trauco para começar com o Everton na lateral. Ele já jogou ali muitas vezes, não tem poder de marcação, mas o Trauco também não tem. Mas, o Everton é muito mais eficiente jogando por aquele corredor, coloca ele ali e defende mais com o Arão jogando um pouco mais defensivamente e bota o Cuéllar mais pelo lado esquerdo. Existe a possibilidade também de colocar o Rafael Vaz por aquele lado. São todas especulações, é claro que quem escala é o Rueda, mas que tem opção para mexer o Flamengo tem.”

A partida de volta será na quarta-feira dia 13, no Maracanã, às 21h45. O Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença ou pelo menos por um para levar para a prorrogação.
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget