Parte do elenco e reforços do Flamengo se reapresentam no dia 4 de janeiro.

O Flamengo decidiu dividir o grupo para a reapresentação do time em janeiro, no Ninho do Urubu. No dia 4, os jogadores vindo da base, voltando de empréstimo e sub-23 serão os primeiros a iniciarem a pré-temporada. O restante do elenco volta aos trabalhos no dia 13. A informação é do globoesporte.com.
A medida é feita para que o Flamengo possa respeitar a lei de dar, no mínimo, 30 dias de descanso aos jogadores entre uma temporada e outra. A última partida do time em 2017 foi pela final da Sul-Americana, no último dia 13, exatos um mês antes da reapresentação dos principais atletas do elenco.
A estreia do rubro-negro no Campeonato Carioca será no dia 17 de janeiro, contra o Volta Redonda. Para esse confronto, apenas os jogadores que se reapresentam no dia 4 devem ser escalados. Entre eles, estão o recém promovido aos profissionais Jean Lucas e o volantes que retornam de empréstimo, Jonas e Ronaldo.
Segundo o globoesporte.com, serão cerca de 10 jogadores na reapresentação desse primeiro grupo e mais os reforços que foram apresentados e anunciados antes.
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget