Oferta por Fred pode ser retirada pelo Flamengo.



De acordo com informação publicada por Amanda Kestelman, repórter do site Globo Esporte, e apurada por Guilherme Frossarda proposta do Flamengo pelo atacante Fred pode ser retirada. Os motivos seriam a situação pendente de Guerrero e os valores da transação.
A oferta ainda não virou oficial, mas foi noticiado no site Coluna do Flamengo que a diretoria do Mais Querido e o atacante do Atlético-MG já tinham se acertado. As duas partes estariam apenas aguardando a liberação do Galo e os valores finais para que o jogador fosse para o clube da Gávea.
Contudo, a situação de Guerrero mudou. O atacante peruano teve sua pena reduzida para seis meses e, portanto, o Fla estuda o que será feito com o atual camisa 9 do time. Os diretores rubro-negros sinalizaram que estão avaliando a situação para que o desfecho seja favorável ao clube.

Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget