Mancuello está a caminho do México.

De acordo com informação de Luiz Penido, locutor esportivo da Globo/CBN, Mancuello deve acertar transferência para o Santos Laguna, do México, em breve. A notícia também foi veiculada em alguns sites como Futboltotal, Mediotiempo e Telemundodeportes.




Além disso, no site do Coluna do Flamengo já saíram diversas matériassobre a liberação do atleta por parte da diretoria do Flamengo. O jogador tem contrato até o final de 2019, porém, sua saída do clube da Gávea é dada como certa por vários jornais e emissoras.
O argentino de 28 anos ganha em torno de 230 mil reais por mês e seu valor de venda, de acordo com o site Transfermarkt, é de 3 milhões de euros, aproximadamente 12 milhões de reais. O objetivo da diretoria do Rubro-Negro é vendê-lo e não emprestá-lo, justamente para tentar recuperar o valor gasto na sua transferência.

O Mais Querido possui 90% dos direitos econômicos do atleta desde que o comprou do Independiente. A contratação aconteceu no dia 6 de Janeiro de 2016 e o valor de compra foi de US$ 3 milhões (cerca de R$ 12 milhões).
Por Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget