Mancuello concede entrevista e diz: ”Não comemoro gol, mas quero fazer”.

A delegação rubro-negra já está em solo argentino. Ainda no aeroporto, durante o desembarque, o meia argentina Mancuello concedeu entrevista para o SporTV e disse que fará tudo para marcar o gol, mas não comemorará.
Eu não comemoro, mas quero fazer. É muito importante saber que vamos jogar contra o time do meu coração, time que toda a minha família torce. Mas minha cabeça hoje está no Flamengo. Lutamos o ano todo e hoje estamos aqui. Todos os times se conhecem, mas posso falar alguma coisa” – disse o argentino.
Em alta após boas atuações, o goleiro César também falou rapidamente com a imprensa sobre o momento especial que está vivendo desde que ganhou a oportunidade na semifinal do torneio continental.
A gente tem sonhos, mas não imagina como as coisas podem acontecer. Então, fomos trabalhando, nos dedicando e as coisas vieram de uma forma inesperada. Depois que voltei (ao Flamengo), trabalhava para que as coisas acontecessem. Mas não imagina que seria desta forma” – disse o arqueiro.
Nesta segunda-feira, o elenco ainda fará um treinamento no hotel. Na terça, o trabalho será no centro de treinamento do Boca Juniors. O Fla vai enfrentar o Independiente na próxima quarta, às 21h45 (de Brasília), pela primeira partida da final da Sul-Americana.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget