Lomba quer que o Flamengo conquiste a Libertadores: “A meta é ser campeão”.

O Vice-Presidente de futebol do Flamengo, Ricardo Lomba, sonha alto com rubro-negro em 2018. Em entrevista ao jornal Extra, o VP falou que a meta do clube na Libertadores de 2018 é ser campeão.




O objetivo é ousado já que, nas últimas três edições, o Flamengo foi eliminado na primeira fase. Mas nem isso tira a confiança do recém-contrato para ser um dos homens fortes do futebol.
– O Flamengo tem elenco e torcida para entrar em qualquer competição com o objetivo de ser campeão. Não adianta pensar que a meta é a segunda fase da Libertadores. É ser campeão.
Lomba também falou sobre as contatações de jogadores para a próxima temporada. Segundo ele, o objetivo é ter o elenco completo na pré-temporada e, para isso, o clube irá negociar alguns jogadores para trazer outros.
– A ideia é ter o plantel completo para a pré-temporada. Não vamos fazer aventura. Temos um investimento interessante no elenco, com um patamar alto. Vamos fazer um remanejamento, abrir espaço em folha para trazer jogadores. Um sai, outro entra, mas sem comprometer o orçamento.
Por Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget