Léo Moura confessa sonho que tinha com o Flamengo.

O lateral-direito Léo Moura foi um dos convidados de Zico para o Jogo das Estrelas, que aconteceu nesta quarta-feira (27) no Maracanã. Após a partida ele declarou que mantém muito carinho pelo Flamengo e que desejava ter conquistado a Libertadores com o ex-clube.


– O meu sonho era conquistar a Libertadores pelo Flamengo, o meu time do coração. Quis o destino que fosse com o Grêmio. Estou muito feliz–, afirmou o jogador.

O atleta de 39 anos também comentou que não pensa em aposentadoria e que deseja jogar ainda mais uns três ou quatro anos. Além disso, falou sobre a possibilidade de voltar a jogar no Maracanã com mais frequência.
– Voltar ao Maracanã é sempre especial. Conquistei meus principais títulos aqui. Quem sabe não volto a jogar aqui com mais frequência. Deus sabe o que faz –, disse.
Por Coluna do Flamengo

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget