Jornal diz que Rueda está mais próximo de ser o treinador do Chile.

O técnico Reinaldo Rueda, do Flamengo, se reuniu nesta quarta-feira com Arturo Salah, presidente da Federação Chilena e, ao que tudo indica, está próximo de um acerto para comandar a seleção do país. A informação é do jornal La Tercera, que também disse que Rueda afirmou na reunião que quer treinar o Chile.




Segundo o jornal, uma fonte de dentro da Federação afirmou que “estão avançando” com as negociações. O encontro com Rueda foi em Cali, na Colômbia, cidade natal do técnico e onde ele está passando férias.

Ainda de acordo com o La Tercera, a proposta do Chile é assinar um contrato até o fim da Copa de 2022, caso a seleção se classifiquem e o acerto só seria confirmado na virada do ano porque, em janeiro, o valor da clausula se saída de Rueda do Flamengo fica mais barato.
Por fim, o veículo diz que o treinador já havia conversado com o presidente da Federação Chilena de Futebol na última sexta-feira, por videoconferência. O Flamengo diz que o treinador fica no clube e participa do planejamento para 2018.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget