Guerrero pode ir para clube colombiano em 2018.

Paolo Guerrero reduziu sua pena por doping para seis meses e batalha para conseguir a absolvição e voltar aos gramados o mais rápido possível, mas essa volta pode não ser para o Flamengo. Segundo o jornal colombiano El Informador, um time do país pode contratar o atacante em 2018.
A publicação diz que Flamengo e Guerrero ainda não se entenderam, já que o clube perderia o atacante por quase todo o primeiro semestre (isso se o peruano não for absolvido) e, essa situação, poderia causar a saída do jogador.

foto
Segundo o jornal, o clube colombiano interessado seria um dos sete que estão na Libertadores 2018 e o assunto é tratado como um total segredo. Guerrero chegaria já no início da temporada para aprimorar a forma física junto com os futuros companheiros.
Por fim, o diário diz que o camisa 9 é uma aposta a longo prazo e o clube prestaria apoio para ele enquanto ainda estivesse suspenso. Guerrero tem salário de quase R$ 1 milhão e contrato com o Flamengo até agosto.
Por Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget