Joel Santana comenta sobre foto de Cuca com camisa do Flamengo.

Na última terça-feira (26), o empresário Marquinhos Malaquias publicou em rede social uma foto junto ao técnico Cuca, onde o treinador aparece com camisa do Flamengo. A imagem viralizou na web, principalmente pelo fato do rubro-negro viver uma indefinição no cargo para o próximo ano.
O assunto foi comentado no programa Redação, da emissora Sportv, e o técnico Joel Santana opinou sobre o fato. O ex-treinador do Fla disse que não achou nada demais, porém, deveria ser evitado.
– Deveria (evitar). Não pega bem. Desculpa, não tenho nada com isso, mas é a opinião de um profissional. Não vejo nada demais, mas no nosso país é assim: um cubinho de gelo vira um maremoto, um terremoto, qualquer coisa. Você tem que ter cuidado com tudo aquilo que faz, principalmente uma pessoa pública. Nada contra o Cuca, acho ele um excelente treinador – disse Joel.
Reprodução: Instagram

Situação de Rueda

Reinaldo Rueda é o nome mais forte para assumir a Seleção Chilena. O colombiano tem contrato com o Fla até o fim de 2018, o que não é visto como barreira para La Roja, que pretende pagar a multa rescisória para ter o manager. A imprensa do Chile já trata Rueda como técnico da seleção do país. Até então, o Flamengo não recebeu resposta concreta do comandante, mas espera contar com ele no próximo ano.
Por Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget