Independiente não terá mordomias no Rio de Janeiro.

Antes de a bola rolar foi um caos: o mais querido não pôde fazer o reconhecimento do gramado, membros do departamento de comunicação foram barrados de entrar no gramado e jogadores, cartolas e conselheiros tiveram de passar no meio da torcida rival. Foi a famosa catimba argentina.
Conforme informou Monique Danello, do Esporte Interativo, em seu twitter, nem os jornalistas escaparam. Em sua conta pessoal, a repórter publicou seu descontentamento com as condições de trabalho. Veja:
Os problemas não foram somente antes da partida e fora do estádio. Nas tribunas cedidas pelo clube, há vários pontos cegos para o campo, impossibilitando a visão de quem está lá justamente para assistir.
Ao fim da partida, mais um problema: torcedores rubro-negros ainda flagraram inúmeros casos de injúrias raciais vindas das arquibancadas argentinas.
Segundo informou o Esporte Interativo, o Flamengo tratará os argentinos da mesma forma que foram tratados no país. A partida está marcada para o dia 13 deste mês, no Maracanã. Todos os ingressos estão esgotados.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget