Imprensa argentina coloca Vizeu na mira do Independiente.

Um dos destaques do Flamengo na Sul-Americana, o atacante Felipe Vizeu está na mira do Independiente, time que venceu o rubro-negro na final da competição. Quem garante isso é o jornalista argentino Nelson Lafit.


Ele afirma que o time de Avellaneda iniciará negociações pelo jogador revelado pelo Flamengo e que a saída seria facilitada pela possível chegada do também atacante Jonathan Alves, do Barcelona de Guayaquil, ao time da Gávea.
Recentemente, Vizeu esteve na mira do Napoli-ITA e Lokomotiv-RUS. Ele teve um bom fim de temporada no Flamengo após a suspensão por doping de Guerrero, sendo titular nas principais partidas do time e se tornando um dos artilheiros da Sul-Americana com cinco gols.
Ele marcou nove gols em 38 jogos em 2017 e tem um valor de mercado, segundo o site Transfermarkt, de R$ 3,5 milhões. Vizeu tem contrato com o Flamengo até 2020 e, se ficar no clube, deve iniciar a próxima temporada como titular.
Por Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget