Guerrero afirma ser vítima de contaminação e diz lutar para ser absolvido.

Paolo Guerrero concedeu entrevista a TV Reuters e comentou sobre o caso de doping e todo processo que envolve o seu julgamento. O jogador do Flamengo disse que já está claro para todo mundo que ele foi vítima de contaminação e que vai lutar até o fim para se absolvido.




– Para mim é importante continuar provando minha inocência. Ainda me sinto indignado, porque eu nem deveria estar passando por isso. Acho que houve um pouco de injustiça pelo castigo de um ano. Para mim é realmente difícil ter que passar por tudo isso.
O camisa 9 foi pego no exame anti-doping referente à partida entre Peru e Argentina, disputada no dia 5 de Outubro pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia. O teste realizado pelo atleta indicou positivo para a substância benzoilecgonina, metabólito da cocaína.
Contudo, o Comitê de Apelação da Fifa decidiu, na quarta-feira (22), reduzir a pena de Paolo Guerrero de um ano para seis meses. O atacante poderá voltar a campo a partir do dia 3 de Maio de 2018, quando ainda terá contrato com o Flamengo. Porém, ele mantêm as declarações sobre sua inocência e diz que a redução de pena não é suficiente.
– Não estou tranquilo agora que reduziram minha pena, vou seguir lutando e demonstrando minha inocência. Agora tenho que sentar com meus advogados para ver os seguintes passos que vamos tomar -, disse o centroavante na entrevista.
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget