Grêmio fala sobre contratação de Éverton.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o vice de futebol do Grêmio, Odorico Roman, disse que a contratação de Éverton, do Flamengo, foi descartada por falta de condições financeiras. O atleta foi elogiado, mas está fora dos planos da diretoria gremista.

– É um jogador de qualidade, mas não há nenhum movimento para a contratação dele. Procuramos jogadores mais jovens, neste momento, e negociações desta condição financeira dificilmente serão firmadas. Talvez um, apenas -, disse Odorico Roman.






Conforme informado no site Coluna do Flamengo, o Grêmio estava de olho no jogador, mas os valores poderiam atrapalhar a transferência. O clube aguardava a entrada de alguma verba para viabilizar uma proposta, mas, como não aconteceu, descartou a ideia.
Everton fez uma boa temporada pelo Mais Querido. O jogador está no clube há quatro anos, e em 2017 disputou 56 jogos e marcou 10 gols. Titular durante praticamente todo ano, teve seu passe valorizado e despertou interesse de alguns clubes.
Por Coluna do Flamengo

Everton sai ou não sai? Comente!

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget