Goleiro do Independiente revela diferença de qualidade.

Na noite desta quarta-feira (6 de dezembro), o Flamengo saiu na frente, mas acabou perdendo por 2 a 1 para o Independiente na primeira partida da final da Conmebol Sul-Americana. Após o duelo, o goleiro Martín Campaña revelou o que o time argentino precisa fazer para levar a melhor no duelo de volta, além de fazer uma crítica ao Rubro-Negro.


“Vamos ao estádio deles com vantagem e, se eles deixarem espaços, podemos aproveitá-los. Vamos tranquilos e temos jogadores no ataque que podem ferir eles. Sabemos que eles são uma coisa defendendo e outra atacando”, afirmou o uruguaio de 28 anos depois do duelo em entrevista ao canal TyC Sports.

O gol da equipe carioca foi marcado em uma jogada de bola parada, e, para o goleiro do Indpendiente, essa pode ser uma arma para o time argentino no jogo decisivo. “Obviamente a bola parada não será um detalhe menor. Vamos trabalhar nisso”, concluiu.

Fonte: Fox

O uruguaio Martín Campaña falou sobre a vitória em cima do Rubro-Negro na primeira partida da final da Sul-Americana.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget