Gabriel pode ir a grande clube brasileiro.

Nos últimas dias, o Flamengo intensificou suas movimentações no mercado da bola não só para chegada de novos atletas, mas também para saídas. Um dos jogadores que pode dar adeus ao rubro-negro é o meia atacante Gabriel, com destino ao Atlético-MG.




A informação é o apresentador Héverton Guimarães, do Donos da Bola. O atleta do Mais Querido já havia sido ligado ao time mineiro, porém, isso estaria diretamente envolvido com a possível chegada do atacante Fred à Gávea. De acordo com Héverton, uma negociação independe da outra.
– Independentemente do negócio de Fred virar com Flamengo, Gabriel do Fla pode pintar no Atlético. Tá rolando resenha. – publicou ele em sua conta no Twitter.
Gabriel é uma das peças mais criticadas do atual elenco flamenguista. O jogador de 27 anos não agrada boa parte da torcida e também parece não convencer Reinaldo Rueda. Desde que o colombiano assumiu o comando do Mengão, o camisa 17 foi a campo por apenas 8 vezes.
No Fla desde 2013, o baiano tem contrato válido com a equipe carioca até o fim de 2019. Caso não seja vendido, o meia pode ser utilizado também como moeda de troca e dificilmente seguirá no Mengão.
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget