Fred rescinde com o Atlético MG e assina com clube brasileiro.

Muito se falou na chegada de Fred ao Flamengo. Desde o início das negociações, há mais ou menos quinze dias, era concreto que o centroavante, ex-Atlético Mineiro, vestiria as cores do rubro-negro carioca.


Mas não aconteceu como planejado: aos 34 anos de idade, Fred escolheu voltar ao clube que o deu projeção no futebol, o Cruzeiro. Por mais que o Mengão tenha acenado com altos valores mensais (cerca de R$ 1 milhão), o atleta preferiu voltar pra onde ainda é ídolo.
Com isso o Flamengo é obrigado a voltar o mercado e com urgência, já que o primeiro campeonato, o Carioca, começa no próximo dia 17 de janeiro, contra o Volta Redonda. Vale salientar que Guerrero não joga pelo Flamengo até o dia 3 de maio, quando acaba sua pena.
O Flamengo tem apenas dois jogadores de origem para a posição, ambos da base: Vizeu e Lincoln. O primeiro não conseguiu destaque no Brasileirão, porém foi artilheiro da Sul-Americana. O segundo tem apenas 17 anos e segue como incógnita, apesar de ter mostrado bom futebol na base.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget