Flamengo venceu 60% dos jogos de mata-mata no Maracanã em 2017.

Precisando vencer para conquistar o título da Copa Sul-Americana, o Flamengo tem um bom retrospecto que pesa ao seu favor. O rubro-negro venceu seis dos 10 jogos de mata-mata que disputou no Maracanã nesta temporada, além de outros quatro empates.




As vitórias foram as duas da final do Cariocão e uma nas quartas de final da Sul-Americana contra o Fluminense, contra o Botafogo pela Copa do Brasil e pelo Carioca e a última contra o Junior Barranquilla também pela Sula.
Além disso, em torneio internacionais o clube foi bem no estádio nesta temporada. Venceu os três jogos da Libertadores disputados lá, sendo dois deles por placares que dariam o título ao rubro-negro na próxima quarta-feira (4×0 sobre o San Lorenzo e 3×1 sobre a Universidad Católica) e dois de três pela Sul-Americana.
Com o Maraca lotado e a torcida empurrando, o Flamengo entrará em campo em busca do título da Sul-Americana no próximo dia 13, às 21:45, contra o Independiente.
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget