Flamengo vence Vasco em partida disputada no NBB.

Nesta tarde de sábado (30), ocorreu o jogo entre Flamengo x Vasco, pelo NBB 2017/2018. Acostumado a travarem bons jogos nos gramados, as duas equipes se enfrentaram também nas quadras. E a partida foi tão disputada quanto nos gramados, gerando grande espetáculo para os espectadores.



A equipe rubro-negra perdeu o primeiro quarto para a equipe cruz-maltina pelo placar de 15 x 26. No segundo quarto, o mais querido continuou atrás do placar, mas conseguiu diminuir a vantagem para 40 x 42. Já no terceiro quarto, o Flamengo, virou a partida para 63 x 62, gerando assim um ultimo quarto disputadíssimo. No ultimo quarto, sobressaiu a experiência e a raça, da equipe rubro-negra. Fazendo com que a equipe ganhasse pelo placar de 89 x 81.

O grande destaque da partida, mais uma vez, foi Marcelinho. Chamado carinhosamente pelos jogadores de “Marcezico”. O jogador fez 22 pontos e conseguiu pegar 6 rebotes. Jogador com toda sua experiência, aos 42 anos de idade, conduziu a equipe a uma vitória importante para a sequencia da temporada, que continua no ano de 2018.
A equipe rubro-negra volta a jogar no dia 07/01, às 18:00hs, na Arena Carioca, contra a equipe de Pinheiros.
Por Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget