Flamengo não perdeu fora na Sul-Americana.

O primeiro jogo da final da Sul-Americana, na Argentina, terá um duelo de invictos. O Independiente ainda não perdeu em casa na competição, enquanto  o Flamengo mantêm uma invencibilidade fora de casa.
O time de Avellaneda tem quatro vitórias e um empate jogando em seu comando. Todas as vitórias foram por mais de dois gols de diferença. Já o rubro-negro carioca tem três vitórias e um empate fora do Rio de Janeiro.
Diego, meia do Flamengo, está confiante na equipe.
– Nós temos uma possibilidade de conquistar mais um título nessa temporada e iremos atrás dele com todas as nossas forças. Temos que reconhecer um fato. Estamos na terceira final, com a possibilidade de conquistar o segundo título. Estamos classificados diretamente para a Libertadores. Somos a equipe que, se não me engano, mais venceu nessa temporada, com o ataque mais positivo. Então, as coisas boas devem ser lembradas, pois é com esforço que se conquista isso – disse o meia Diego.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget