Flamengo monita Calleri para 2018.

De acordo com matéria feito pelo jornalista Eric Faria, no Globoesporte.com, a diretoria do Mais Querido já começou a trabalhar os nomes para o ataque de 2018. Avaliando as possibilidades de mercado, o clube está monitorando o jogador Calleri.
Como a situação de Guerrero ainda está indefinida pela Fifa, o Flamengo analisa a possibilidade do argentino ser o substituto para essa vaga do camisa 9. Jonathan Calleri tem 24 anos e se destacou durante sua passagem por empréstimo no São Paulo.
Atualmente, ele está emprestado ao Las Palmas pelo Deportivo Maldonado, equipe da segunda divisão uruguaia. Anteriormente, já teve passagem pelo West Ham, da Inglaterra.
A necessidade de contratar um ataque já estava sendo analisada muito antes do problema de doping com Paolo. Agora, a situação é ainda mais crítica. O resultado final do julgamento deve sair até o final da semana e, então, o Rubro-Negro poderá tomar as melhores providências.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget