Flamengo mira atacante uruguaio.

O Flamengo ainda vive uma grande dúvida para a próxima temporada: quem será o centroavante titular? Com a situação de Guerrero indefinida, o rubro-negro foi atrás de Fred, mas acabou vendo o atleta acertar com o Cruzeiro. O novo nome da vez é o do uruguaio Jonathan Alvez.
De acordo com matéria do Globo Esporte, o jogador do Barcelona de Guayaquil não era uma das opções cogitadas pelo Fla. Antes de Alvez, o Mais Querido tinha Diego Tardelli, Vitinho e Marinho na lista.
O grande diferencial de Jonathan em relação aos outros procurados é o valor. Com 29 anos de idade, o centroavante não traria um grande impacto aos cofres rubro-negros. A contratação de Vitinho, por exemplo, custaria cerca de R$ 40 milhões, valor muito acima do que o Fla pretende investir.
Na temporada de 2017, o camisa 44 foi um dos principais destaques de sua equipe na Libertadores, com seis gols em dez partidas. Dentre suas aparições, as mais significativas foram nas quartas de finais, quando foi decisivo nos dois duelos contra o Santos, marcando um gol em cada. A média de gols do atacante é pouco superior a 0,5 por partida, com 26 tentos em 41 jogos na temporada.
O vínculo do atleta com o Barcelona-EQU é válido até o fim de 2019. A equipe que quiser ter Jonathan em seu plantel deve desembolsar cerca de R$ 8,5 milhões, de acordo com o Transfermarkt.
Por Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget