Flamengo espera que Guerrero seja absolvido nesta sexta-feira.

Apesar de ter tido sua suspensão prolongada por mais 20 dias, Guerrero pode voltar antes ao futebol se for absolvido. O Flamengo espera que a decisão sobre o casa do jogador saia até esta sexta-feira e, sendo assim, que possa contar com o atacante para o jogo de volta da final da Sul-Americana.




Se Paolo for apenas advertido, poderá se preparar para entrar em campo no próximo dia 13. Ele vem fazendo treinos apenas na academia, já que por regras da Fifa, um jogador que está punido por doping não pode treinar com o restante do seu time.
O atacante teria sua suspensão prorrogada por mais 10 dias e, portanto, poderia jogar o segundo jogo da final. Mas o presidente da Federação Peruana de Futebol, Edwin Oviedo, alegou que a entidade recebeu um documento da Fifa informando que a punição é de 20 dias.
Caso Guerrero seja suspenso pela Fifa por um longo período, o Flamengo pode rescindir o contrato com o atacante. Segundo o jornal Extra, o clube já pensa em pedir para a Federação Peruana pagar os salários do jogar enquanto ele não joga.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget