Flamengo encontra problemas com jogadores contestados.

O objetivo já anunciado pelo Flamengo é ter o elenco completo na pré-temporada de 2018, mas as coisas não estão caminhando para que isso seja feito. O rubro-negro ainda não anunciou a contratação de nenhum jogador e encontra dificuldades para negociar algumas peças.
Segundo o portal Uol, Muralha e Mancuello negociam suas saídas para o futebol mexicano, mas ainda não entraram em acordo e suas saídas ainda não são certas. Outros dois jogadores bastantes questionados estão aguardando ofertas: Rafael Vaz e Gabriel.
O que dificulta a saída desses jogadores são o alto salário. Vaz e Gabriel, segundo o Uol, recebem mais de R$ 110 mil reais. Ainda de acordo com o site, o Flamengo quer vender os atletas e a possibilidade de emprestá-los e arcar com parte dos salários é visto como última alternativa.
Lembrando que um dos maiores contestados, Márcio Araújo, foi alvo da Chapecoense, mas o seu alto salário impediu a negociação. O Flamengo quer se livrar de muitos jogadores para abrir espaço no elenco para outros reforços, sem a saída deles, as possibilidades de negociações ficam mais complicadas.
Por Coluna do Flamengo

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget