Flamengo chega ao Rio e jogadores ganham folga após mais de um mês.

Após a derrota no primeiro jogo da final da Sul-Americana para o Independiente, na Argentina, o Flamengo desembarcou na manhã desta quinta-feira no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Os jogadores ganharam folga, algo que não acontece desde o dia 6/11 e se reapresentam nesta sexta a tarde.


“Com certeza, vamos aproveitar isso (momento com a família). É de onde a gente tira muita força”, diz Juan, sobre o raro momento de folga da equipe.

O Flamengo, vale lembrar, é o time que mais disputou jogos no ano. Contando com a partida da próxima quarta-feira, serão 83 jogos enquanto o rival Independiente jogará 45, praticamente metade.
Flamengo e Independiente decidem o título da Sul-Americana na próxima quarta-feira, às 21:45, no Maracanã. O rubro-negro precisa vencer por dois gols de diferença para sair com o título.
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget