Flamengo barra saída de Márcio Araújo para rival.

A famosa ‘barca’ do Flamengo passa a ganhar forma, e um dos jogadores que deve deixar o clube em 2018 é o volante Márcio Araújo, que já aceitou ser negociado pelo rubro-negro. Uma equipe que aparecia interessada no atleta era o Vasco, porém, a negociação foi barrada pela diretoria do Fla.
De acordo com apuração do jornalista Jorge Nicola, a decisão foi tomada em conjunto, entre o camisa 8 e o clube da Gávea. Apesar disso, o atleta segue na lista de negociáveis da equipe, podendo se transferir a outro clube, sem custo pela transferência.
Anteriormente, a Chapecoense já havia tentado contratar o atleta, mas acabou esbarrando no salário. Segundo informações obtidas nos bastidores, Márcio recebe cerca de R$ 160 mil por mês, valor que supera a base salarial do elenco da equipe catarinense.
Aos 33 anos de idade, o jogador não chama tanta atenção no mercado, o que dificulta a sua saída do Fla, clube com o qual tem contrato até o fim de 2018. Para a mesma posição de atuação de Márcio Araújo, o Flamengo conta com Cuéllar e Rômulo, além de Ronaldo e Jonas, que se apresentam após volta por empréstimo.
Por Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget