Flamengo aguarda decisão do caso Guerrero para contratar o novo atacante.

O Flamengo avalia nomes no mercado para compor seu elenco em 2018 e uma das posições mais estudadas é a de centroavante. Porém, uma indecisão ainda impede o fechamento de algumas negociações: o futuro indefinido de Paolo Guerrero, tanto no futebol como no Rubro-Negro.




O camisa 9 será julgado em janeiro, na Corte Arbitral do Esporte (CAS) após ter tido sua pena reduzida para seis meses, em dezembro, por ter testado positivo em exame antidoping no jogo entre Peru e Argentina, nas Eliminatórias da Copa da Rússia.
O jogador da declarações de que é inocente e acredita na sua absolvição. Seus advogados e o clube da Gávea esperam, ao menos, que haja uma nova redução de pena. Caso isso aconteça, e caia para três meses de suspensão, Guerrero estaria livre para estrear na Libertadores dia 28 de fevereiro, contra o River Plate.
A diretoria do Mais Querido ainda crê nessa possibilidade e, portanto, avalia se é realmente necessário contratar um novo atleta para a posição. Diversos jogadores foram citados como o possível substituto de Paolo e o último deles foi Fred. Contudo, como o Mengão não foi com todas suas forças para fechar o contrato, o ex-atacante do Galo acabou acertando com o Cruzeiro.
No momento, apenas dois centroavantes integram o elenco da equipe: Felipe Vizeu e Lincoln. A espera pelo fechamento do caso do peruano pode atrapalhar muito o planejamento para a próxima temporada e a torcida já está impaciente com a falta de reforços ou dispensas. Até o momento nenhum jogador foi contratado e os rivais do Fla estão se fortificando.
Por Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget