Fla tem até quinta-feira para enviar defesa à Conmebol.

Na última quarta-feira (13), o Flamengo decidiu o título da Copa Sul-Americana contra o Independiente-ARG, e o Rio de Janeiro se tornou um verdadeiro caos, com brigas protagonizadas, sobretudo, por torcedores rubro-negros. O time responde processo por conta do vandalismo e atos violentos.




De acordo com matéria publicada pelo Globo Esporte, o Mais Querido tem prazo estabelecido para se defender na Conmebol: quinta-feira (21), às 18h.
A defesa do rubro-negro deve ser enviada ao Tribunal de Disciplina da Conmebol, que decidirá a marcação – ou não – de uma sessão com o clube, o que só deve ocorrer em 2018, pois a entidade entra em recesso no dia 22 de dezembro e volta apenas em 7 de janeiro.
Ainda segundo o GE,  presidente Eduardo Bandeira de Mello viaja para Assunção, no Paraguai, nesta terça-feira (19) e tem encontro marcado com outros presidentes de clubes e também o presidente da Conmebol antes do sorteio que definirá os grupos da Libertadores de 2018, e pretente pretende conversar com Alejandro Domínguez sobre o caso da final da Sul-Americana.
Entre as provas do Flamengo, estarão o pedido de mais policiamento para a decisão (revelado pelo G1 nesta segunda-feira), o número de seguranças contratados pelo clube e o fim do plano de sócios corporativo, que era utilizado pelas torcidas organizadas.
Por Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget