Fla ganha concorrente em disputa por Gabigol.

Buscando reforços para o setor ofensivo em 2018, um dos jogadores especulados pelo Flamengo é o campeão olímpico Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol. O rubro-negro já contava com a concorrência de dois brasileiros no negócio (Santos e São Paulo), e agora o Bétis-ESP também aparece como possível destino do atleta.
A informação é proveniente do site Corriere dello Sport. De acordo com a publicação, Gabriel é uma indicação do treinador Quique Setién, que já tinha o interesse em contar com o atacante desde que treinava o Las Palmas.
O jovem brasileiro tem sido pouco aproveitado no Benfica, por conta disso, a diretoria não faz questão de mantê-lo no próximo ano e já aceita a saída do jogador.
Quantos aos times brasileiros que já sondaram o atleta, o Santos parece estar na frente. Segundo  o jornal, ‘A Bola’, de Portugal, Gabigol tem a intenção de voltar à Vila na próxima temporada.
Com 21 anos de idade, sendo considerado uma das piores contratações recentes do futebol europeu, o valor de mercado do camisa 11 gira em torno de 12 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. Na cotação atual vale cerca de R$ 45 milhões.”
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget