Fla apresenta mais um reforço para equipe de eSports.

O Flamengo eSports revelou nesta quarta-feira (6) que Daniel “Evrot” Franco foi escolhido como mid laner de sua equipe de League of Legends.
No competitivo desde 2015 com uma rápida passagem pela JAYOB e-Sports, Evrot ficou conhecido após entrar na Brave e-Sports em 2016. Com a equipe, o mid laner venceu o Circuito Desafiante e conquistou a vaga direta para a Primeira Etapa do CBLoL 2017.
Chegando à elite do competitivo nacional, o jogador voltou a chamar atenção por seu ótimo gameplay e foi um dos protagonistas da primeira jogada brasileira a entrar no The Penta no ano.
Apesar das habilidades de Evrot, a Brave não fez uma boa campanha no CBLoL e acabou rebaixada de forma direta para o Desafiante novamente. Na Segunda Etapa da Série B, a equipe repetiu o péssimo desempenho e perdeu sua vaga no torneio. Após esse resultado, Evrot anunciou sua saída da organização em agosto e, até o momento, estava como “free agent”.
No Flamengo, o mid laner jogará ao lado de Thúlio “SirT” Carlos e Eidi “esA” Yanagimachi, anunciados nesta semana, e sob o comando de Gabriel “MiT” Souza, escolhido como técnico da equipe.
O primeiro desafio da equipe será o minitorneio Desafio Promo Arena, realizado durante a Comic Con Experience, em São Paulo. Na competição, o time enfrentará a IDM Gaming na quinta-feira (7) em uma MD5 por uma vaga na grande final, marcada para a sexta (8).
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget