Ex-clube de Diego publica mensagem de apoio ao rubro-negro.

Falta pouco para Flamengo e Independiente iniciarem o confronto de ida da final da Copa Sul-Americana, segunda competição mais importante da América do Sul, porém, quem pensa que o torneio só tem relevância na América Latina se engana.


Na tarde desta quarta (06), o Wolfsburg-Ale, publicou uma em sua conta voltada para torcedores brasileiros, relembrando a passagem de Diego Ribas pelo clube e desejando sucesso ao Mengão na decisão da Sula.
VEJA A PUBLICAÇÃO:
Reprodução: Twitter
Considerado um dos principais jogadores do Fla e também do futebol brasileiro, Diego esteve no Wolfs de 2010 a 2013. Entre este período, o meia chegou a ser emprestado ao Atlético de Madri, time que acabou o contratando em definitivo anos depois, e agora, veste a camisa 10 do Mais Querido e comanda a equipe em busca do título internacional.
O duelo terá início às 21h45, no Estádio Libertadores de América. Os últimos 90 minutos serão disputados na próxima quarta (13), com mais de 60 mil presentes no Maracanã.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget