Éverton está na mira do Grêmio.

Coluna do Flamengo: O meia-atacante Éverton pode ser uma das baixas do Flamengo para 2018. Segundo o Uol, o Grêmio está interessado no futebol do jogador e pode fazer uma proposta por ele em breve. O que pode atrapalhar uma possível negociação é o valor da transferência, já que ele está avaliado em R$ 15 milhões.


Ainda de acordo com o portal, o nome do jogador agrada tanto o técnico Renato Gaúcho quanto a diretoria do clube, que já mantém contato frequente com o estafe de Éverton para saber da possibilidade. A negociação, no entanto, só poderia evoluir em janeiro por conta do alto custo.
O Uol também cita que o jogador recebe elogios de todos no clube e, para levá-lo ao Grêmio, o tricolor precisaria do dinheiro de vendas de atletas como Luan e Arthur, mas como Fernandinho, que joga na mesma posição de Éverton, não deve renovar, o clube pode investir no atacante de qualquer jeito.
Ao portal, a direção gremista elogiou o futebol do atacante do Flamengo e disse que ainda não iniciou uma negociação. Ele tem contrato com o rubro-negro até dezembro de 2019.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget