Empresário publica foto de técnico Cuca com camisa do Flamengo.

Com Reinaldo Rueda na mira da Seleção Chilena, o Flamengo ainda não tem certeza de quem será o seu técnico em 2018. A situação acaba dando brecha para especulações da imprensa sobre quem será o responsável pelo cargo na próxima temporada. Um dos nomes levantados é o de Cuca, ex-treinador do Palmeiras.
Para causar ainda mais alvoroço, o empresário Marquinhos Malaquias, que é amigo de Cuca, publicou uma foto do treinador vestido em camisa do Flamengo. O jornalista Bruno Giufrida, do Globo Esporte, chamou atenção para o fato através de seu twitter.
Cuca está sem clube desde outubro. Contratado após a saída de Eduardo Baptista, o treinador não atingiu os resultados esperados à frente do alviverde paulista e acabou se despedindo da equipe antes mesmo do término do Brasileirão.

Situação de Rueda

Reinaldo Rueda é o nome mais forte para assumir a Seleção Chilena. O colombiano tem contrato com o Fla até o fim de 2018, o que não é visto como barreira para La Roja, que pretende pagar a multa rescisória para ter o manager. A imprensa do Chile já trata Rueda como técnico da seleção do país. Até então, o Flamengo não recebeu resposta concreta do comandante, mas espera contar com ele no próximo ano.
Por Coluna do Flamengo

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget