Empresário de Paquetá nega que o jogador tenha sido procurado pelo Besiktas.

De acordo com Raphael Zarko, jornalista do site Globo Esporte, o empresário do jogador Lucas Paquetá do Flamengo, Eduardo Uram, disse que o jogador não recebeu procura do Besiktas, da Turquia. O atleta tem contrato com o Fla até 31 de dezembro de 2020.


Conforme já noticiado no site Coluna do Flamengo, a imprensa turca noticiou que a jovem promessa da base rubro-negra estaria na mira do Besiktas. Informação, então, negada pelo empresário do meio-campista.

Ainda de acordo com Zarko, o xodó da torcida rubro-negra possui uma cláusula no contrato que dá preferência ao Valencia, da Espanha, em uma possível transferência. O clube espanhol tem prioridade na contratação do meia até julho de 2018. Isso se deu pelo acordo firmado na vinda do goleiro Diego Alves à Gávea.

Vale lembrar também que o passe do garoto de 20 anos valorizou incríveis 700%, segundo o site Transfermarkt. Em janeiro, Paquetá estava avaliado em cerca R$ 3,8 milhões. Agora, no fim da temporada, o meia custa cerca de R$ 27 milhões. Uma valorização de 700%, o que o torna o segundo jogador mais caro do elenco ao lado de Éverton Ribeiro e atrás apenas de Vinicius Junior.

Por Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget