Empresário confirma saída de Conca.

O ano melancólico de Conca no Flamengo está chegando ao fim. Uma das contratações mais badaladas do rubro-negro para 2017, o meia volta à China sem, sequer, balançar as redes pelo Mais Querido.
Nesta quarta-feira (06), enquanto parte do elenco manteve foco total na final da Copa Sul-Americana, o camisa 19 realizou seu último treino pelo Mengão.
De acordo com o jornal O Globo, Conca já está de malas prontas para retornar ao Shangai SIPG, onde se reapresentará no dia 27 de dezembro, antes mesmo do o seu vínculo com o Fla ser encerrado oficialmente (dia 31).
Havia rumores de que o argentino poderia seguir no futebol brasileiro, com uma possível volta ao Fluminense, porém, o empresário do atleta, Marcos Motta, garantiu a volta à Ásia.
As tratativas finais para a saída de Conca serão realizadas na próxima semana, após a decisão da Sula. O Mengo já enviou informações aos chineses sobre a evolução na recuperação do jogador, e eles ficaram animados.
Com o Manto Sagrado, Conca atuou em apenas três partidas, contra Fluminense e Ponte Preta (no Brasileirão), e Paraná (Primeira Liga), se despedindo sem deixar saudades à Nação.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget