Defesa de Guerrero espera resposta da Fifa até quarta-feira.

Coluna do Flamengo: Na última semana, a defesa do atleta Paolo Guerrero entrou com recurso na Comissão de Apelação da Fifa, buscando redução da pena de seu cliente. Advogado responsável pelo pedido, Juan de Dios Crespo conversou nesta terça-feira com o canal peruano ”RPP”, esclarecendo as ações realizadas em prol do camisa 9.




Segundo Juan, a resposta da entidade não deve demorar, com previsão máxima para esta quarta-feira (20).

– Já foi apresentado o argumento ao Tribunal de Apelação da Fifa. Esperamos que entre hoje (terça) e amanhã (quarta) tenhamos uma decisão para, se não conseguirmos obter o que pedimos, podermos solicitar ao CAS (Corte Arbitral do Esporte) – disse o advogado.
Caso a punição não seja revista, ainda há esperança em uma uma nova decisão no CAS até o fim de fevereiro.
Em sua publicação sobre o caso, o Globo Esporte destacou que Juan de Dios Crespo tem um currículo de peso. Ele defendeu Messi recentemente da suspensão nas Eliminatórias da Copa de 2018. Além de Juan, Guerrero ainda conta com os advogados brasileiros Bichara Neto e Marcos Motta.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget