Cuéllar é inspiração para Rômulo se recuperar no Flamengo.

O volante Rômulo foi contratado com status de craque e um dos principais reforços do Flamengo para 2017. Ele começou a temporada como titular e fez boas partidas, mas seu rendimento começou a cair e acabou perdendo espaço no time. Sem propostas, ele deve ficar no rubro-negro em 2018 e espera poder mostrar seu valor.




Uma matéria do site Globo Esporte, apontou bem que Rômulo tem um outro volante dentro do elenco para utilizar como inspiração. Cuéllar, seu companheiro de posição que viveu uma fase de pouco aproveitamento em 2016, mas em 2017 deu a volta por cima, conseguiu se firmar no time titular e é um dos jogadores mais adorados pela torcida.

Nesta temporada, Rômulo participou de apenas 26 das 84 partidas do Mais Querido. Ele perdeu espaço ainda na era Zé Ricardo, mas com Reinaldo Rueda viveu seu pior momento dentro do clube, participando apenas de sete partidas com o técnico colombiano.
O Departamento de Futebol do Flamengo confia na recuperação do jogador, mas ele é um dos nomes que, se algum clube fizer uma boa proposta, o rubro-negro pode liberá-lo. Seu nome foi especulado até como uma possível moeda de troca na negociação do Mengão por Fred, do Atlético-MG.
Fonte: ge
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget