Comentarista classifica a possível saída de Rueda como ‘desastre’ para o Fla.

A possível saída de Reinaldo Rueda é um dos assuntos mais falados na mídia, tanto estrangeira quanto nacional. O treinador é procurado por três seleções: do Chile, Colômbia e Equador. O comentarista Tim Vickery falou sobre o assunto no programa Redação Sportv.




– A partir do momento que contratou o Rueda, o Flamengo estava declarando que, em campo, o que vale é 2018 […] Eu acho que o Rueda não teria assumido com pressão de atingir resultados imediatos, ele tinha que conhecer primeiro. É um cara muito organizado e metódico. A possível perda de Rueda é um desastre para o planejamento –, analisou Tim.

Situação de Rueda


Reinaldo Rueda é o nome mais forte para assumir a Seleção Chilena. O colombiano tem contrato com o Fla até o fim de 2018, o que não é visto como barreira para La Roja, que pretende pagar a multa rescisória para ter o manager. A imprensa do Chile já trata Rueda como técnico da seleção do país. Até então, o Flamengo não recebeu resposta concreta do comandante, mas espera contar com ele no próximo ano. Há ainda proposta oficial da Colômbia e interesse da Seleção Equatoriana no treinador.
Por Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget