Clube de Geuvânio pode solicitar retorno do atleta para 2018.

O Flamengo busca reforços para o ataque, mas pode acabar tendo mais uma perda no setor já no início de 2018. Se trata do atacante Geuvânio, que está no rubro-negro pro empréstimo e pertence ao Tiajin Quanjian-CHI.




A informação é do jornalista Igor Rodrigues, do Globo Esporte. Na publicação, Igor traz à tona uma cláusula do contrato do atleta com Fla, que permite ao clube chinês a solicitação de retorno imediato do jogador, em caso de classificação à Champions League da Ásia, o que acabou acontecendo.

Geuvânio chegou ao Flamengo em junho, após novela envolvendo o Santos, que também tinha interesse no ponta. Apesar do esforço para trazê-lo, o Mais Querido não teve o retorno esperado em campo, com o camisa 23 se tornando alvo de críticas de torcedores.
Em um semestre no rubro-negro, o atleta participou de 18 partidas e marcou somente 1 gol, contra o Palestino-CHI, pela Copa Sul-Americana. O seu contrato – por empréstimo – com o Fla é até o fim de 2018.
Por Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget