Chapecoense desiste de contratação de Márcio Araújo.

Um rumor que vinha ganhando força no mercado da bola era o da possível saída do volante Márcio Araújo do Flamengo, em destino à Chapecoense, mas a negociação não deve ir à frente. De acordo com informação do Uol, a equipe catarinense desistiu da contratação por conta do custo.




A apuração realizada por Rodrigo Mattos e Vinicius Castro afirma que o motivo do negócio ter melado foi o valor salarial do atleta. Com custo mensal de R$ 160 mil, o camisa 8 rubro-negro recebe acima do que é pago pela Chape para a maioria dos titulares do elenco.

Em recente entrevista à Fox Sports, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, já havia indicado que não tinha interesse na negociação de Márcio.

– Espero que o Márcio não saia. O elenco do Flamengo é composto por grandes jogadores. Alguns ajustes são necessários, mas espero que a maioria esmagadora permaneça e nos ajude a fazer um grande 2018 – disse à emissora.

Situação de Márcio Araújo no Fla

Márcio Araújo foi titular do Flamengo durante boa parte da temporada, porém, após a chegada de Reinaldo Rueda, o atleta perdeu espaço para Gustavo Cuéllar e passou a ser a primeira opção no banco de reservas. Para a mesma posição, o Fla ainda tem Rômulo e o jovem Ronaldo (que retorna após empréstimo ao Atlético-GO). Aos 33 anos de idade, o maranhense tem contrato com o Flamengo até o fim de 2018.
Por Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget