Chape procura Flamengo para ter Márcio Araújo.

De acordo com o repórter Venê Casagrande, do Esporte Interativo, Márcio Araújo desperta o interesse da Chapecoense. Na viagem a Luque, no Paraguai, onde ocorreu o sorteio da Copa Libertadores da América, dirigentes da Chape e do Flamengo iniciaram as conversas.




Pode pesar a favor do clube catarinense, o bom relacionamento entre o executivo Rui Costa com o diretor de futebol do Fla, Rodrigo Caetano.
Os dirigentes da Chape já admitem que há conversa com o Flamengo para contratar o volante, mas ainda não há proposta.
Márcio Araújo foi titular do Flamengo durante boa parte da temporada, porém, após a chegada de Reinaldo Rueda, o atleta perdeu espaço para Gustavo Cuéllar e passou a ser a primeira opção no banco de reservas. Para a mesma posição, o Fla ainda tem Rômulo e o jovem Ronaldo (que retorna após empréstimo ao Atlético-GO).
Contratado em 2014, ele marcou o gol do título carioca, sobre o Vasco. Márcio Araújo tem 219 partidas pelo Flamengo e três gols marcados.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget