Carpegiani surge com solução imediata caso Rueda não permaneça.

A mídia chilena coloca como confirmando Reinaldo Rueda à frente de sua seleção. Porém o Flamengo ou o próprio treinador não se pronunciaram sobre caso, gerando assim, uma preocupação por parte da torcida rubro-negra.




Segundo informou o Jornal Extra, o Mais Querido busca um substituto imediato para uma “solução imediata” em saída do colombiano. O principal nome que movimentam os corredores da Gávea é o de Paulo César Carpegiani.

O campeão do mundo pelo Rubro-negro em 1981 não continuará no Bahia e negocia para assumir o cargo de coordenador técnico do Flamengo – também recebe sondagens da China. Como já existe uma conversa no sentido de trabalhar no clube e também foi um dos cotados antes da contratação de Rueda, Carpegiani é visto como a solução mais viável e imediata por alguns integrantes da cúpula se o Flamengo perder o atual comandante.

Por Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget