Bandeira garante que Fla participará do novo edital do Maracanã.

O presidente Eduardo Bandeira de Mello concedeu entrevista ao FOX Sports antes do embarque da equipe para a Argentina, onde enfrenta o Independiente pelo primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira (06).
Ao ser questionado sobre qual será o estádio rubro-negro, Bandeira fez uma anális edo estádio da Ilha, utilizado ao longo da atual temporada.
“A Ilha do Urubu foi uma solução para termos uma espécie de seguro que tivemos que usar por conta da impossibilidade da gente usar o Maracanã”, disse o presidente, que completou dizendo que o clube lutará pelo Maracanã.
“Para o ano que vem, você tem a perspectiva de ter um novo edital de licitação da concessão do Maracanã, e que o Flamengo certamente vai participar se ele efetivamente acontecer e se as condições forem boas”, afirmou o mandatário.
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget