Bandeira fala sobre enfrentar o River.

Nesta quarta-feira, a Conmebol sorteou os grupos da Copa Libertadores de 2018. O Flamengo está no grupo D, com River Plate, Emelec e um clube que vem da fase de preliminar. Para muitos, esse é o grupo da morte e o River Plate é o time que mais assusta, mas o presidente do Flamengo minimizou o peso dos argentinos.


Para Bandeira de Mello, não é só o River que é um adversário de peso para Flamengo, mas o clube carioca também é um rival difícil para os argentinos: “River é um adversário de peso, mas o Flamengo também é para o River. Emelec também é complicado, mas temos que encarar”

Resultado de imagem para river plate 2017
O presidente rubro-negro também falou sobre o Flamengo estar no grupo da morte: “É um grupo difícil… Mas não tem facilidade da Libertadores. Todos são grupos da morte porque no fim só sobra um e eu espero que seja o Flamengo”.
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget