Bandeira elogia Muralha, mas deixa futuro em aberto.

Depois de conviver com muitas críticas no Flamengo em 2017, Alex Muralha está com o futuro em aberto. Com contrato até dezembro de 2020, o goleiro vive uma situação quase insustentável na Gávea por conta da relação com a torcida, e disse recentemente que uma mudança de ares pode ser bem-vinda.

Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Rubro-Negro, saiu em defesa do jogador, mas não garantiu a permanência do mesmo no elenco para 2018. Segundo o mandatário, ainda não há negociações para a saída do goleiro.



- Se for melhor para ele (sair do Flamengo), vamos compreender. Não tem nada definido. Vamos estudar e buscar a melhor solução, sendo boa para ele e para o clube - comentou Bandeira de Mello ao "Sportv", antes de complementar:

A queda precoce na Copa Libertadores, ainda na fase de grupos, caiu na conta de Alex Muralha. Criticado pelos torcedores, o goleiro caiu de rendimento no ano e teve falhas em partidas decisivas pela Copa do Brasil e no Brasileirão.

Apesar disso, Bandeira foi um dos que saiu em defesa do goleiro em público. Para o presidente, Alex Muralha é capaz de dar a volta por cima na carreira.

- É um excelente goleiro, já foi para a Seleção Brasileira e foi um dos melhores do Brasileirão de 2015 e 2016. Certamente vai dar a volta por cima e terá uma sequência positiva.

Fonte: Lance!

Presidente diz que decisão tomada será a melhor para o goleiro e para o Flamengo.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget