Bandeira acredita na evolução de jogadores contestados.

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, falou sobre as contratações de meia temporada do Fla. O dirigente acredita que esses atletas, que ainda não renderam o esperado, vão evoluir muito para o ano que vem.




“Com certeza alguns jogadores que trouxemos não tiveram tempo para se adaptar. Foram jogadores que vieram do futebol chinês, do Oriente Médio, do futebol russo…Acredito que com uma boa temporada e começando do zero, eles vão fazer muito melhor que fizeram”, disse Bandeira, à ESPN, no Paraguai.
Em junho, o Mais Querido contratou por empréstimo o meia-atacante Geuvânio, que estava no futebol chinês. O clube da Gávea se comprometeu a dividir com os chineses o salário de R$ 1 milhão do atleta. Contudo, apesar dos altos valores, o jogador não demonstrou resultado e não conseguiu se firmar como titular.
Everton Ribeiro foi outro jogador que chegou no meio do ano pelo valor de 6 milhões de euros. Apesar de ter tido boas atuações e titular boa parte do ano, o camisa 7 ficou no banco de reservas na final da Sul-Americana, a partida mais importante da temporada, por estar com o rendimento muito abaixo.
Romulo, assim como Geuvânio e Everton Ribeiro, veio de um país com um nível bem inferior no futebol. Apesar de não ter vindo no meio da temporada e estar no clube desde o começo do ano, ele ainda não se firmou no time. Sofreu uma lesão e desde então tem ficado fora até mesmo do banco de reservas em alguns jogos. O presidente também acredita que o volante possa recuperar o alto nível em 2018.
Por Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget