Atlético-MG atrasa pagamentos e saída de Fred pode ser solução para finanças.

O Flamengo tem interesse na contratação do atacante Fred, atacante que é tratado como um dos principais jogadores de sua posição no mercado brasileiro. Até então, as negociações entre Fla e atleta estão bem encaminhas, mas falta acordo com o Atlético-MG para que o negócio se concretize.


Galo faz jogo duro para liberar o seu camisa 9, apesar disso, não deve ter forças para mantê-lo. Segundo o jornalista Jorge Nicola, da ESPN, a equipe mineira ainda não pagou o décimo terceiro de seus atletas. Por conta disso, precisa de entrada de verba para solucionar o problema, sendo a venda de Fred uma das possíveis soluções.

"Um jogador do Atlético-MG me escreveu para dizer que clube ainda deve salários e imagem de novembro e dezembro, além de 13o e férias. 
É por causa da falta de grana que o clube negocia Fred com o Flamengo.", twitou Jorge Nicola

Mesmo que não enfrentasse dificuldades financeiras tão grandes, a manutenção de Fred no elenco atleticano seria difícil. O artilheiro recebe cerca de R$ 1 milhão por mês. Sem participar da Libertadores de 2018, o clube teve seu orçamento reduzido e, consequentemente, terá que aliviar a folha salarial.

Fonte: Coluna do Flamengo

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget